sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Tranca Rua das Almas

Sempre tive vontade de saber sobre os Encantados, Caboclos e Guias, e Exus, não por curiosidade mais para conhecer o que nos proteje e nos dá forças para sempre cultuarmos uma religião tão bela e rica em fundamentos como a nossa Umbanda. Aqui posto agora, minha homenagem a um companheiro de luta, meu cumpadre "Tranca Rua das Almas", o qual não deixa faltar nunca nada em minha vida e nem na das pessoas que acreditam em sua magia. Espero que todos deixem um comentário nesta postagem, pois é sempre bom sabermos mais um pouco da entidades de nossa força e devoção.

1. Tranca Rua das Almas:
Senhor do mundo espiritual onde está sua origem e sua morada. Senhor dos caminhos, no Candomblé é Exú - Orixá mensageiro e vencedor de demandas.

Na UMBANDA, Exu Tranca Ruas não é considerado como um Deus, mas como uma entidade em evolução que busca, através da caridade, a evolução de si mesmo. Não é uma peculiaridade só dos Exus, mas de todos os espíritos no infinito cosmo espiritual. Não existe espírito evoluído, como se fosse um produto acabado. Todos os espíritos, independente da forma, estão em eterna evolução, partindo do pressuposto que só existe um ser plenamente perfeito, um modelo de absoluta perfeição, o próprio Absoluto, “Deus”.

A falange de Tranca-Ruas é dividida em 7 sub-falanges. Cada sub-falange tem a direção de um Tranca-Ruas específico, como se fosse um batalhão - cada batalhão, um general.

1ª Falange comandada por Tranca-Ruas das Almas
2ª Falange comandada por Tranca-Ruas de Embaré
3ª Falange comandada por Tranca-Ruas das Ruas
4ª Falange comandada por Tranca-Ruas das 7 Encruzilhadas
5ª Falange comandada por Tranca-Ruas das Porteiras
6ª Falange comandada por Tranca-Ruas das 7 Luas
7ª Falange comandada por Tranca-Ruas das 7 Giras

... Em síntese, O grande agente Mágico do Equilíbrio Universal...

É o Guardião dos Caminhos, companheiro dos Pretos Velhos, Caboclos, aparador entre os homens e os Orixás, lutador incansável, sempre de frente, sem medo, sem mandar recado. Senhor da escuridão e do plano negativo atuam dentro de seus mistérios, regendo seus domínios e os caminhos por onde percorre a humanidade.

2. Dr. Tranca Ruas:
Tem o poder de fechar e abrir os caminhos para o ser humano e também de ter as almas perdidas sem luz como escravos para prestar-lhe reverencias e fazer o que ele ordenar. Este é um dos motivos pelo qual ele foi enviado aqui no plano físico, para pegar as almas perdidas e formar uma hierarquia para que todas as almas perdidas fossem transformadas em seu exército, e desta forma encontrem o caminho novamente para a luz através dele mesmo, podendo assim vigiar, receber as oferendas que são depositadas nas ruas de qualquer cidade aonde Exu Tranca Ruas tem o poder absoluto (Dono da Rua).

Seu vestuário é cartola sofisticada de época, sua capa varia nas cores azul turquesa, roxo e negro tendo contrastes em vermelho decorada de safira de preferência amarelo dourada que simboliza sua riqueza e a presença de seu reino. É extremamente educado e fino, poderoso e sinistro. Transita além dos limites monóculos da bondade e da maldade. Sendo um orixá profundamente identifica com os seres humanos. Guardião das casas, das vilas, das pessoas. Exu não tem nada haver com demônios, pois ele é a própria alegria da vida.

3. Tranca ruas das almas (O Guardião dos Caminhos):
Não é demônio que muitos acreditam que ele seja. Sua atribuição é trancar a evolução dos desqualificados, desequilibrados e desvirtuados espíritos humanos. Não deseja ser amado ou odiado, mas apenas respeitado e compreendido.

...Surpreenda-se com esse Mehi Guardião de Mistérios a serviço da Lei Maior!...

"O Guardião Tranca Ruas pode ser tudo o que queiram, menos como tentam mostrar: Um demônio. Jamais foi ou é o que este termo deturbado significa na atualidade e nem o aceita como qualificativo das suas atribuições: Trancar a evolução dos desqualificados, desequilibrados e desvirtuados espíritos humanos. Odeia os que odeiam, sente asco dos blasfemos, nojo dos invejosos, repulsa pelos falsos, ira pelos soberbos e pena dos libidinosos. Saibam que foi um dos Mehis que velaram a descida do "ACH-ME ou MISTÉRIO JESUS CRISTO". Assim é TRANCA-RUAS, Mehi por Origem, Natureza e Formação. Não importa a Religião que tens que guardar, pois nela, dela e para ela, Mehi, sempre será."

Senhor "Tranca-Rua das Almas", senhor do Sétimo Grau de Evolução da Lei Maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda no caminho de todos os filhos de fé, livrando-nos de toda a energia que possa atrapalhar a evolução de todos os seres iluminados; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo.

Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei dos nossos corações o mais puro que nossos próprios atos;

"Senhor (Pai) Tranca-Ruas das Almas" agradecemos por tudo que fizeste aprender nesta vida e em outras que passamos lado a lado, rogo por vós a proteção, para os irmãos de fé, para toda a família e porque não para todos os inimigos. Abençoe e guarde esses filhos que um dia entenderão o verdadeiro sentido da palavra Umbanda.

Palavra de ordem de Exu é “compromisso”. Por tudo isso, ele não é e nem nunca foi traidor ou do “mal”.

Exu não faz mal a ninguém, mas joga para cima de quem merece, quem realmente é mau o mau que essa pessoa fez a outra. Ele devolve, às vezes com até mais força, os trabalhos que alguns fizeram contra outros. Por isso, algumas pessoas consideram esse Orixá malvado.

Existem entidades que se dizem Exu e que fazem somente o mau em troca de presentes aos seus médiuns ou por grandes e custosas obrigações, serviços. Não se engane, Exu que é Exu, não faz mal, a não ser com quem merece e além disso, quando ajuda a uma pessoa não pede nada em troca, a não ser que a pessoa tome juízo, se comporte bem na vida, acredite em Deus e tenha fé.

Para finalizar, se você vier pedir a um “Exu de Lei” para prejudicar alguém... Pode estar certo que você será o primeiro a levar a execução da Justiça. Mas, se a entidade travestida ou disfarçada de Exu aceitar o seu pedido,... No outro lado... Você será apenas cobrado!

Muito grande, muito forte, Seu Tranca Ruas vem trazendo a sorte!
Salihed, Mehi Mahar Selmi Laresh Lach Me Yê!
Saravá, Senhor Exu Guardião Tranca Ruas!
Saravá, Ogum Sete Lanças da Lei e da Vida!
Saravá Pai Ogum!
Saravá Mãe Iemanjá!
Saravá, Regente Oxalá!
Saravá, Umbanda!!!

* PONTO CANTADO:

Estava dormindo na beira do mar. (bis)
Quando as almas lhe chamaram, pra trabalhar. (bis)
Acorda Tranca-Ruas, vai guerrear. (bis)
O inimigo está invadindo a porteira do curral. (bis)
Ponha a mão nas suas armas, vai guerrear. (bis)
Bota o inimigo pra fora, para nunca mais voltar. (bis)

Loroiê Exu... ...Exu é Mujubá!!!

ORAÇÃO AO EXU TRANCA-RUA DAS ALMAS:

Senhor Tranca-Rua das Almas, senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evolução; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo. Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos; Fazei de minhas palavras a transparência da humildade; Fazei do meu corpo aparelho da caridade. Pois a teu lado demanda co-migo não existirá, estarei coberto por sua capa que protege e abriga seus filhos. Senhor Tranca-Ruas das Almas agradeço por tudo que me fizeste apren-der nesta vida e em outras que passei ao seu lado, rogo por vós a proteção para mim, para meus irmãos de fé, para minha família e porque não para meus inimigos Abençoe a guarde esses filhos que um dia entenderam o verdadeiro sentido da palavra Umbanda. Laroiê Exu !

38 comentários:

  1. olá...sonhei com um tranca rua...ele me pedia bebida...disse que iria me ajudar...como saber se era realmente um tranca rua...e sim, ele tinha um exercito...e estava colocando ordem nas coisas no meu sonho...os demais homens q estavam c ele erzm indisciplinados...e ele organizava tudo...mas me peida bebida

    ResponderExcluir
  2. A principio gostaria de agradecer a participação em nosso blog. Quanto a sua dúvida posso dizer com toda convicção e seu eu estiver errado por favor não tenha medo e nem receio de me corrigir, vc que postou esta dúvida é mulher, e com toda certesa do mundo vc sonhou mesmo com "Tranca Rua"(meu parceiro do dia a dia de lutas e vitórias na vida) e creio também que vc prometeu algo a ele e ainda não cumpriu, exemplo, quantas vezes nos momentos dificies da vida passamos pelas encruzilhadas e dizemos com o coração: - Oh! Senhor Tranca Ruas, ou outra entidade(exu), se o senhor(a) me ajudar prometo lhe dar o que o senhor me pedir... ou prometo levar para o Sr(a) uma garrafa de bebida e colocar na encruza... A partir dai vc melhora, e aquele pedido feito cai no esquecimento, daí vem os sonhos acordados ou dormindo, mais que lhe leva a uma sena de pura realidade, como se ele estivesse ali do seu lado dizendo, me dá uma bebida e te ajudarei, ou lembra que te ajudei agora quero minha bebida que vc prometeu... espero poder ter ajudado. E querida, dê uma bebida a ele sem pena, dê de coração e faça seus pedidos, que Exu Tranca Ruas te proteja e destranque todas as portas para vc crescer cada vez mais na sua vida.

    ResponderExcluir
  3. estou fazendo um trabalho com meu bom amigo seu tranca ruas, esse trabalho leva 21 dias, na primeira vez que eu fiz e so usei vela branca duranta o ritual e no 21° dia a meia- noite eu usei uma tesoura aberta em cima de um copo com cachaça uma vela preta e vermelha e a vela branca q eu usei durante os vinte dias, nao tive resultado, ai comecei a fazer novamente so q durante os vinte dias eu usei a vela branca e oferecia um compo com cachaça p ele e jogava na rua, ai quando foi ontem 18° dia eu fiz e enquanto eu segurava a vela e o copo fazendo a oraçao , foi como se tivesse caido algo dentro do copo e olhei nao tinha nada! O que sera que seu Tranca Rua queria me mostrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo(a) anônimo, agradeço participação em nosso blog, quando digo nosso me refiro a vc também, sabes concertesa que estes trabalhos com tempo pré-determinado é algo que depende da fé e convicção de quem o faz. Como vc mesmo diz com suas próprias palavras, após os 21 dias nada aconteceu, dois erros enormes no seu trabalho: 1º - Vc fez algo limintando logo o resultado dentro do período, ou seja, vc ficou pensando o tempo todo no resultado que vc queria alcançar, isto é, forçando ou cobrando o Exu de resolver dentro daquele prazo o seu problema, e pelo que me consta Exu nenhum gosta de ser forçado ou cobrado, ele sabe a hora certa...
      2º - Vc não obteve o resultado esperado com o trabalho e mesmo assim repetiu o mesmo erro, ai diz que no 18º dia do trabalho algo extranho aconteceu... Se conheço Tranca Ruas ele te pedi calma, se fosse realmente bom a vc o pedido feito ele já teria atendido, mais lembre todo trabalho depende de um sacrificio, fé e convicção, os vinte um dia é apenas cabala mistica de contagem, os resultados começam a ocorrer logo nos 7 primeiros dias, depois é só cumprimento da obrigação. Mais digo que ainda sim, Sr. Tranca Rua Pedi calma e paciência a vc, a única maneira de vc esperar era ele se manifestando de alguma forma, já que temos(tanto eu quanto o sr. Tranca)certesa se desse errado novamente, vc tentaria outra vez, por que, sei que vc é pessistente naquilo que deseja e vai a fundo em busca dos ideais, principalmente quando se trata de amor.

      Excluir
  4. Olá! Já faz um tempo que venho contando com a ajuda do Sr. Tranca Rua, que nunca me deixou na mão. Queria saber que tipo de oferenda posso dar em agradecimento...

    ResponderExcluir
  5. Olá irmão de fé, agradeço participação em nosso blog, fico feliz em saber que meu compadre tem lhe ajudado, mas o tipo de oferenda também depende do tipo de ajuda, então vamos classificá-las de duas maneiras.
    1. Um grande agradecimento: Faça uma oferenda grande e bonita: Use 7 charutos, 21 velas de cor vermelha e branca, 7 tipos de bebidas, pano de cetim vermelho até 1 1/2, farofa de cachaça, farofa de dende, farofa de mel, frango assado...
    2. Um pequeno agradecimento: bebidas, velas, fosforos, charutos pano de cetim vermelho.
    Obs. Importante ser entregue na encruzilhada e destinada ao Sr. Tranca Ruas no momento da entrega da oferenda.
    Vale lembrar que aqui não está o passo a passo de como realizar, mais se enviar seu e-mail mandaremos bem detalhado para vc, não precisa se preocupar mantemos o maior sigilo possivel de suas informações.

    ResponderExcluir
  6. ola! eu queria saber se fazendo um trabalho simples com vela eu consigo desfazer um trabalho feito pra mim em porta de cemiterio, com muitas velas pretas e vermelha e sangue, se eu pedir pro seu tranca rua desfazer esse trabalho?
    Eu imagino que a linha de exu envolvida nesse trabalho seja a dos caveira pois se trata de um trabalho feito em cemiterio

    ResponderExcluir
  7. Salve irmão(ã) de fé, obrigado pela participação, acredito com toda convicção que se vc tem fé vc pode tudo naquele em quem confia. Acredite em Tranca Rua e ele tudo fará a vc. Peça, reze e agradeça por saber que foi feito algo a vc. e peça que Exu abençõe a quem lhe quer mau.
    Muito axé e Luz a você

    ResponderExcluir
  8. Meus irmãos de Fé.
    Recebo o sr. Tranca Ruas a pouco tempo e só tenho a agradecer por tudo que ele tem feito. Achei muito interresante esse blog. Como estou em desenvolvimento, gostaria de receber mais informações sobre esse guia tão especial.
    Que meu Pai vos abençõe em sua caminhada.
    Asé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Irmã Nzazinandè,

      Agradeço Vossa participação em nosso blog, saiba que ele é seu também... Desde já o dobro a você, tudo o que a mim desejares...

      Muito Axé e muita Luz.

      Excluir
  9. Olá, faço uma oração diariamente para o senhor tranca ruas me ajudar a voltar com meu ex namorado. Ele pode me ajudaR? Tb fiz uma consulta por site.. que me retornaram por email pedindo q eu depositasse 50 reais para preparação do templo e etc.. posso acreditar? Sei que senhor Tranca Ruas me ajuda, só n sei se posso confiar nestas coisas. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Anônimo,
      Se você acredita em Tranca Ruas, deposite nele toda sua confiança e fé...

      Axé e Luz a você.

      Excluir
  10. fiz um pedido a tranca ruas e ele me disse q eu poderia confiar nele. eu confio e acredito, só q minha ansiedade nao me permite esperar pelo resultado. o q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axé e Luz a você,

      Creiais e confie ele tudo fará a você... Fé é necessária ao extremo, mas paciência é fundamental também.

      Força cara irmã... Rezamos por você...

      Excluir
  11. pra qual dos anonimos vc respondeu? desculpa mas a resposta nao foi clara. nao entendi nada

    ResponderExcluir
  12. desculpe mas pra qual anonimo vc respondeu? pode ser mais claro?

    ResponderExcluir
  13. Pro anonimo da resposta anterior a minha!
    Fazer pedido Pro Tranca rua ou outro escora qualquer!
    Antes de se ligar a eles vc deve primeiro se ligar ao seu guia de luz pois os escoras nao fazem nada sem a permissao de seu guia de luz!

    P vc entender melhor Cada pessoa tem seus guias espirituais,
    no meu caso meu guia de cabeça e Ogum(sao jorge), e yansa(santa barbara) ai depois vem os exus e a pombagiras q sao os escoras, Tranca rua das almas, sete encruzilhadas, maria padilha das almas e sete saias, Alem do anjo da guarda q e o ariel.. enfim procure saber quem e seu guia de luz e peça p ele!

    ResponderExcluir
  14. a padilha tem poder de atravessar o oceano? por exemplo eu estou aqui no brasil e quero q ela chegue na china. isso é possivel?

    ResponderExcluir
  15. Qualquer ser astral pode ir onde ele quiser! se move com a velocidade do pensamento!
    mas p que vc precisa dela sendo q vc pode ir direto na fonte( Deus)?

    ResponderExcluir
  16. Deus pode tudo e isso não preciso perguntar a ninguém . minha pergunta foi em relação a padilha. grata!

    ResponderExcluir
  17. SENHOR TRANCA RUA DAS ALMAS E MEU PROTETOR MEU GUARDIÃO QUE OLHA OS MEUS CAMINHOS. ACREDITO E TENHO FE NELE E TUDO EM MINHA VIDA TERA PROGRESSO. DIGO ATODOS QUE CONHECE ESSE LINDO E PODEROSO EXU. LAROIE EXU TRANCA RUA DAS ALMAS. TENHA CERTEZA QUE TUDO QUE LHE PEDIR SE FOR CORRETO ELE FARÁ. ABGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  18. queria saber qual a cor da guia de tranca-rua das almas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      Em nossa casa ele usa as cores Vermelho, Preto e Branco...Mas o fundamento é da nossa casa, varia de acordo com a casa que você frequenta...

      Geralmente predomina o Preto e o Vermelho.

      Axé e Luz a Você.

      Excluir
  19. se posssivel me enviar a resposta para o imail andorinha_papag@hotmail.com grata sobre a cor da guia de tranca rua das almas preciso muito obter essa resposta !

    ResponderExcluir
  20. estou muito preocupada pois nu meu trabalho tem uma senhora q se diz evagelica que estar mim pertubando muito. ela tem se mostrado uma pessoa má, sem luz. seta mim caluniando, sabe eu estou a ponto de pedir as conta do meu emprego. mim ajude a encontrar uma solução. e colocar essa senhora nu lugar dela. pois ela parece uma pessoa totalmente do mal, detalhe ala cria sempre problema com os outros funcionarios tambem. mim ajude esse e um pedido de socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Anônima...

      Deus disse, amai-vos uns aos outros... Reze por ela, reze pelo anjo da guarda dela... que ele ilumine a cabeça desta senhora e amoleça o coração dela. Nada de pensamentos ruins e tenha plena convicção que sem desejar o mau para ela terás muito mais tranquilidade e paz na sua vida.

      Excluir
  21. Ola, gostaria de tirar uma duvida de um sonho que tive recentemente com Seu Tranca Rua de Embare, no sonho ele pegava o fio de contas do meu marido e colocava entre as contas preta e vermelho o nome de nossos inimigos que estava escrito e enrolado em um papel, meu marido tem uma afinidade grande com esse exu, que vem o ajudando ha algum tempo na casa que frequentamos, e no sonho eu ouvia um ponto sendo cantado ate acordei com esse ponto na minha cabeca, "pega ela sata, pega ela satanas, espero que vc possa me ajudar a entender esse sonho, pois tenho grande respeito pelo Sr tranca rua,
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Olá,esta noite eu sonhei que a mãe de Santo que eu frequento o Centro estava imcrporada com o Sr Tranca Rua das Almas,já é a segunda vez que eu sonho isso,na primeira vez,sonhei que eu estava na porta do Centro e não queriam me deixar entrar,logo depois eu entrei e deitei no chão,via a imagem de uma pessoa bem alta,porém não mostrava seu rosto.
    No segundo sonho desta noite sonhei que estava se insinuando pa mim,me abraçando,querendo até me beijar,gostaria de saber qual o significado desse sonho
    Grata

    ResponderExcluir
  23. Olá ! Gostaria de saber se pode me ajudar na interpretação de um sonho... Sonhei que um homem negro de preto com uma capa vermelha e uma cartola preta chegou até mim e disse que eu não me preocupasse pois meu caminho e meu destino já estavam trilhados... Alguns parentes me disseram ser O exú tranca rua das almas... gostaria de saber se realmente é... obs: eu acho que ele tinha um tridente na mão. Obrigada :) Maxine.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia! na noite passada tive um sonho por sinal muito estranho.estava em uma casa que nao era a minha e lá avistei uma carcaça de cabeça de boi ou cabra com chifres grandes.Me encomodou bastante e resolvi retira la daquele local,só que no exato momento ficou rigido é de repente apareceu na cabeça uma cartola de época, uma capa preta e uma blusa branca.logo vi um vulto na mesma cabeça um belo rosto com barba cabelos claros e olhos... homem o mesmo olhou fixamente para meu olhos e com a mao direito balançou o dedo me dizendo nao.... nao tive medo de forma alguma.logo entrei na net para saber o sonho de cara abri neste blog e descubri quem era o homem do sonho...agora me diz pelo fato de nao senti medo vc acha que é coisa ruim que poderá me ocorre? sendo que tres dias antes sonhei com varias galinhas e um galo me atacando fortimente. me ajude a desvendar! um abrAÇO
    Safira

    ResponderExcluir
  25. Olá esta noite sonhei com um tranca ruas que dizia que tinha vindo acertar as contas com uma pessoa que gosto muito ele dizia até mesmo o nome dela, acordei com muita dor de cabeça e quando concegui falar com ela descobri que ela tinha tido um sonho semelhante onde ela morria! Estou desesperada o que pode ser isso ???? Me ajude obrigada!!!

    ResponderExcluir
  26. ola venho ate voce esperando q posso me ajudar eu e um Amigo estamos como posso dizer estamos sendo alvo de um trabalho do tranca ruas mas como vc diz ele tambem faz o bem mais para nos queerem q ele faça o mal para nos nao arrumarmos emprego e se arrumarmos nao nos mantermos nele vc poderia me dizer como desfazer esse trabalho por favor
    desde ja te agradeço e espero sua resposta

    ResponderExcluir
  27. estou tentando falar com vc para conversar pois eu e meu amigo estamos sendo alvo de um trabalho do tranca ruas mas e um trabalho ruim para nao arrumarmos emprego gostaria de saber como posso desfazer muito obrigado desde ja??

    ResponderExcluir
  28. Queri meu ex de volta, a todo custo. E quero fazer um trabalho com a ajuda do Tranca Rua. Como faço? O que e aonde eu ofereço? Preciso de algo rapido.

    ResponderExcluir
  29. gostaria que voce me ensinasse como fazer uma farofa para Exu Tranca Ruas das Almas e Exu Tranca Ruas da Rua e para Pomba GiraDama da noite tenho eles assentados na minha casa quero fazr uma farofa na sexta feira santa e servir para os convidados o que devo colocar nesta farofa quero pedir prosperidade e abertura de caminhos para todos e como proceder a entrega das sobras e a que horas posso servir e que horas posso entregas etc........

    ResponderExcluir
  30. ola irmão de fé , sou do axé ,sonhei que estava no terreiro , e fui encorporado pelo Senhor Tranca Ruas ..o que significa?

    ResponderExcluir
  31. boa noite irmao de fé , tenho sonhado que estou em um terreiro e encorporo o senhor Tranca Ruas , ja sonhei isso umas 2 vezes.O que significa?

    ResponderExcluir
  32. Quero trazer meu amor de volta, ela esta muito confusa, uma pessoa que me amava muito e derrepente abandonu tudo acredito que esta sendo influenciada por terceiros tenho feito uma oração que achei na internet para trazer meu amor de volta neste período ela se aproximou e distanciou diversas vezes, estou sem saber oque fazer, amo demais esta moça pode me ajudar?

    Segue oração que estou realizando todos os dias:

    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (AS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (AS) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (AS) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (AS) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (AS) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (AS) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (AS) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (AS) queime de desejo por mim, que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (AS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (AS) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico (AS) me ame novamente. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou entregar-lhe uma firmeza com wisk, vela de sete dias vermelha e preta e charuto em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (AS) para mim, fazendo com que ela se torne minha mulher. Ainda que (AS) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (AS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas.
    Que assim seja, assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir

Agradecemos participação em nosso Blogger, assim que possivel estaremos respondendo.